Trocas, Devoluções e Garantia

Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas/devoluções é bem simples: aceitamos devoluções num período de até 07 dias corridos após o recebimento do pedido.

Considerações gerais:

-   Os custos de frete, dentro dos 07 dias corridos, é por nossa conta

-   A troca pode ser feita por qualquer outro produto disponível no site através de créditos para compra

-   Os créditos não têm prazo de expiração

-   A solicitação de troca deve ser efetuada dentro do prazo de 07 dias corridos, contandos a partir da data de recebimento do pedido. Solicitações recebidas após esse prazo NÃO serão aceitas

-   As solicitações devem ser realizadas através do email [email protected]

Processo de trocas e devoluções:

-   O processo começa com o envio do email de Solicitação de Troca ou Devolução ([email protected]) pelo cliente

-   Após nossa avaliação, enviaremos um email confirmando ou não a efetuação da troca ou devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e regras do site, bem como as informacões necessárias para a devolução dos produtos

-   Após o recebimento dos produtos devolvidos, efetuaremos a troca ou reembolso de acordo com a opcão do cliente informada por email

Importante:

-   O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso

-   O produto deve ser devolvido na embalagem original ou numa embalagem segura, que garanta sua integridade, contendo todos os acessórios originais

-   A restituição de valores será realizada através de PIX ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, em até 10 dias úteis após recebermos de volta o(s) produto(s)

-   A restituição de valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) recebidos em nossa loja

Garantia

Nós oferecemos garantia de até 03 meses, contados a partir da data de recebimento do pedido.

A solicitação de reparos, em decorrência de defeitos, pode ser realizada em até 30 dias corridos (de acordo com o Código de Defesa do Consumidor) após o recebimento do pedido. 

Processo de solicitação da Garantia:

-   O processo começa com o envio do email de Solicitação de Garantia ([email protected])

-   Solicitaremos o envio de fotos do(s) produto(s) avariados para análise, que pode levar até 07 dias úteis

-   Caso os defeitos sejam constatados, enviaremos um email com as informações necessárias para o conserto ou troca

Importante:

-   O produto deve ser devolvido na embalagem original ou numa embalagem segura, que garanta sua integridade, contendo todos os acessórios originais

-   Os custos referentes à devolução serão de nossa responsabilidade

-   O envio dos itens com defeito deve ser realizado via PAC. Para qualquer outra forma de envio, o valor a ser restituído será o valor simulado do PAC

-    O prazo para reparo ou substituição é de 30 dias, contados a partir da data de recebimento do(s) iten(s) devolvidos.

-   Excluem-se da garantia avarias decorrentes de uso inadequado ou exposição a condições adversas (intempérie, umidade, maresia, contato com agentes químicos, praia, piscina ou outras condições que possam causar danos aos materiais das peças)